Galeria de fotos

Recicla Nordeste – Feira da Indústria da Reciclagem e Transformação é um evento de produtos e serviços voltados para indústria e comércio de reciclagem e transformação, tendo como objetivo principal potencializar os negócios da cadeia de reciclagem e transformação no Nordeste nos segmentos de Reciclagem.
O evento é uma realização do SINDIVERDE–CE / Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Estado do Ceará, promovido pela Dinâmica Eventos, responsável por todo o planejamento e execução da feira que será realizada entre os dias 10 a 12 de junho de 2015, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, das 14h às 21h.

Quem deve visitar?

• Compradores de indústrias que processam ou consomem matéria-prima secundária;
• Diretores, gerentes e demais profissionais responsáveis pela comercialização de resíduos gerados nas grandes indústrias que podem ser transformados em produtos reciclados, seja matéria-prima ou produto final;
• Profissionais responsáveis pela compra de matérias-primas secundárias (recicladas);
• Compradores de grandes empresas, atacadistas e distribuidoras, de produtos para consumo final feitos de matéria-prima secundária (reciclada).
• Representantes do poder público e privado que buscam soluções para os resíduos coletados por meio dos sistemas de limpeza pública e gerenciamento de resíduos urbanos e industriais.

Quem deve expor?

• Indústrias fornecedoras de máquinas e equipamentos para: coleta, seleção, triagem, beneficiamento e transformação de materiais recicláveis.
• Empresas que comercializam ( compram e vendem ) matéria-prima secundária (reciclada) para transformação em novos produtos.
• Indústrias de produtos finais feitos de matéria-prima secundária (reciclada).
• Empresas prestadoras de serviços de logística, projetos e consultoria.
• Banco e organizações que realizam, promovem ou financiam projetos ligados à coleta seletiva e reciclagem sustentável.
• Empresas de Energia Renovável.

Planta da Feira

 Fique por dentro da Recicla Nordeste 2015

Geração de Energia

São basicamente duas as rotas tecnológicas empregadas para alcançar o aproveitamento energético do lixo: a queima direta dos resíduos (waste-to-energy) […]

Read More
 VISITAÇÃO:  Por ser um evento de negócios restrito aos profissionais do setor, é proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. O evento é gratuito, sendo o credenciamento realizado de forma online e antecipada através deste site.
Não é permitida a entrada de bermuda.
 ATENÇÃO: Ao participar do RECICLA NORDESTE 2015, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos promotores do evento para promoção do setor e do evento.